Independência ou Morte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oi galera! (olhe aqui se ainda não é cadastrado)

Ir para baixo

Oi galera! (olhe aqui se ainda não é cadastrado) Empty Oi galera! (olhe aqui se ainda não é cadastrado)

Mensagem  Zpher Sáb Mar 15, 2008 9:50 pm

Oi pra todo mundo! Very Happy

Primeiramente, se vc já é membro da aliança, cadastre-se por favor! Qualquer duvida me manda uma Mensagem Privada (vai no meu perfil e procura por MP). Se ainda não é membro, use o topico "Novos Recrutas".

(Esse fórum é uma cópia aperfeiçoada de outro q eu fiz pra uma ally de um server do domínio .COM)

Sou Zpher, de Fortaleza, 18 anos, estudante de Direito. Faz pouco mais de 1 ano q eu jogo Travian (dá uma olhada no meu perfil no jogo), jogo altamente viciante, já joguei em alguns servers, to agora só no s6 do dominio BR. Comecei aqui indo logo pra @ON@, consegui o cargo de Diplomata, mas o Davip me chamou pra SNE, que tava crescendo bastante. Depois do processo de fusão, eu vim parar aqui na SD. Espero me dar muito bem aqui, não ter problema com ninguém. Gosto de conversar e sou bastante paciente, então qualquer dúvida ou problema é só me procurar por MP ou IGM (usem a Chatbox tb!) Smile

Vejo vcs na Chatbox,
Zpher clown


Última edição por Zpher em Ter Abr 15, 2008 12:11 pm, editado 1 vez(es)
Zpher
Zpher
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Masculino Número de Mensagens : 39
Idade : 34
Localização : Fortaleza/CE
Data de inscrição : 15/03/2008

http://s6.travian.com.br/spieler.php?uid=2148

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos